segunda-feira, 31 de julho de 2017

Deputado Moses destina recurso para Sobral



A semana começa com boas notícias para os moradores da cidade de Sobral. Na última sexta-feira, 28, o município recebeu R$ 292, 5 mil em recursos do Ministério do Turismo para a construção de uma praça no bairro Gerardo Cristino e para a requalificação da praça do distrito de Rafael Arruda.
O recurso, assegurado pelo orçamento impositivo, foi destinado pelo deputado federal Moses Rodrigues, através de emenda individual, e atende uma antiga solicitação dos moradores dos locais. “Começamos a receber a parte das emendas destinadas ao melhoramento da vida dos moradores, que terão mais opções que não estejam localizadas apenas no Centro”, destacou Moses Rodrigues.
Desde 2015, o parlamentar sobralense vem buscando trabalhar para promover o desenvolvimento do Estado do Ceará. Em Sobral. Moses já destinou recursos para melhorias para Santa Casa de Misericórdia de Sobral para aquisição de um tomógrafo e para a compra de uma ambulância UTI. Além da unidade de saúde de saúde, Moses também já assegurou parte de seus orçamentos para garantir a segurança dos sobralenses destinando verba para a Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...