quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Sargento Ailton volta à tribuna da Câmara de Vereadores

O vereador Sargento Ailton, esteve ocupando espaço na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão de terça-feira, 29, e falou sobre o sucateamento dos equipamentos da Guarda Civil Municipal. Ailton lembrou que uma verba para equipar a Guarda Civil no valor de R$ 3 milhões, liberada pelo deputado federal Moses Rodrigues, já está disponível, aguardando projeto da Prefeitura de Sobral. "Até mesmo os equipamentos não letais estão sucateados, não recebe mais recarga", denunciou vereador Sargento Ailton. Outro ponto destacado pelo parlamentar diz respeito aos que apresentam atestado médico. "Quem apresenta atestado médico são levados para uma escala de serviço de perseguição", destacou Ailton Marcos.
No tocante as blitze, o vereador acredita que seria mais proveitoso se as blitze fossem móveis, ou seja, abordagem pelas ruas e bairros, acompanhados das viaturas da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...