terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vereador Tiago Ramos fala sobre os problemas para regularizar uma empresa em Sobral

O vereador Tiago Ramos, esteve mais uma vez usando a tribuna da Câmara de Sobral e desta vez falou sobre as dificuldades que uma pessoa tem para abrir ou regularizar uma empresa ou até mesmo um pequeno comércio neste município. Durante seu pronunciamento, Tiago Ramos contou um fato que aconteceu com uma pessoa, que tentou realizar uma simples seresta e encontrou grande dificuldade. "A prefeitura de Sobral é a mais burocrática quando se trata de abrir um pequeno negócio, ou uma empresa. Tem cidade que o alvará é liberado em até sete dias. Sobral pode levar até meses", destacou Tiago Ramos.
Para ele a Prefeitura, cobra desde a liberação do alvará, laudo técnico do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, entre outros. "Uma pessoa que quer até fazer um pagode, tem que abrir uma empresa. Exemplo, uma moradora do bairro da Brasília, pediu uma autorização para realizar uma festa, um pagode, num pequeno comércio, e depois de 7 dias foi avisada que deveria abrir uma empresa para a realização do evento", contou Tiago Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...