quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Moses contesta aliança entre Eunício e Ferreira Gomes para corrida eleitoral de 2018

O deputado federal Moses Rodrigues contestou, nesta quinta-feira (31), os boatos sobre aliança entre o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), e o grupo político dos irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT). Segundo Moses, aliados dos FGs procuram insistentemente Eunício por ajuda para trazer verbas para o Ceará, e o senador, “pelo cargo que ocupa, não pode abandonar algumas necessidades básicas do Estado, como a questão dos recursos hídricos e a saúde”.
“O que está acontecendo é que, por diversas vezes, o Governador Camilo Santana, sem marcar audiência, vai pedir socorro ao presidente Eunício para resolver situações de liberação de recursos para o Ceará, digo isso porque presenciei três vezes, e o Senador Eunício foge deles o tempo todo”.
Moses reafirmou a candidatura de Eunício ao Governo do Estado, em 2018, e disse ainda que o encontro entre o senador, o governador Camilo Santana e prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, aconteceu após os gestores “passarem dois dias insistindo em falar com ele”, não por interesse do peemedebista em acertar alianças para 2018.
Oposição unida para 2018
O deputado federal ressaltou ainda que não haverá, em 2018, acordo com candidatos dos Ferreira Gomes em nível estadual com a oposição. “A oposição terá candidato em 2018, não existe isso da oposição, em nível estadual, fazer acordo com a situação. Já estamos construindo o plano de governo para apresentar à sociedade em 2018”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...