quarta-feira, 11 de outubro de 2017

As primeiras atrações do Carnabral são os assaltos próximo ao Pinheiro

"Caros, só avisando que acabei presenciando 2 assaltos agora há pouco perto do conjunto Caiçara, depois do Pinheiro, bem na curva. Ia passando de carro e tive que desviar de um assalto de uma moto, e quando desviei da situação, vi outro pelo retrovisor em seguida.
Vamos ter muito cuidado. Esse carnabral está vindo, e trazendo só desgraças.
Melhor mesmo seria evitar sair de casa quem tem moto.
Ao ligar para o 190 para relatar a situação, a atendente avisou que em minutos havia recebido outras 2 denúncias do mesmo caso". Este foi um relato de uma pessoa que o Blog WILSON GOMES, prefere não identificar que descreve com detalhes como anda a situação nas primeiras horas que antecede o Carnabral em Sobral. Noutro relato também na rede social uma pessoa reclama que um entregador de medicamentos foi assaltado quando se dirigia para o bairro Renato Parente. Quem mora depois do Residencial Caiçara está se sentido ilhada, sem pode sair de casa. Cadê a Polícia prometida para garantir a segurança fora da arena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...