sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Turistas que vieram brincar o Carnabral são vítimas de arrastão em restaurante de Sobral

A violência não está para brincadeira. O dia de sexta-feira, 13, foi bom para a bandidagem que levou vantagem em tudo. Por volta das 13h30, bandidos armados com armas de fogo tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros, NXR 150, cor preta, e placa OCK-8158, ano 2011/2012. O assalto aconteceu por volta das 13h30min, no bairro Dom José. A vítima parou para atender o celular, quando dois indivíduos armados o abordaram e levaram a moto. 
A noite as vítimas da falta de segurança na cidade, foram clientes de um dos mais frequentados restaurantes de Sobral, que fica na Avenida Pericentral. Quatro homens de arma em punho, e ocupando duas motocicletas, levaram pânico e medo a os todos os clientes a maioria, pessoas de outras cidade que veio brincar o Carnaval, com medo de um arrastão os ocupantes das mesas começaram a deixar o local. Os bandidos se dirigiram para uma única mesa e praticaram o assalto levando, celulares, documentos, cartões de crédito.
 O que já percebidos, por todos, também foram vistos pela bandidagem que a polícia se concentra no local onde está acontecendo o evento, deixando os bairros, e logradouros sem segurança pública. Agora, as vítimas vão levar consigo a verdadeira imagem de Sobral, que Sobral, não tem mesmo segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...