terça-feira, 10 de outubro de 2017

Câmara de Vereadores de Sobral tem sessão movimentada

Em mais uma sessão realizada na Câmara de Vereadores de Sobral, nesta segunda-feira que teve Zé Vital na tribuna, foram aprovados diversos requerimentos. Entre os requerimentos e projetos de indicações, um de autoria do Presidente da Casa, Paulo Vasconcelos, que solicita a implantação de um anexo no Centro de Referência de Assistência Social, no bairro Alto do Cristo. Já a vereadora Socorro Brasileiro, solicitou que seja realizado o mais rápido possível o esgotamento sanitário da rua Loquinha, no Centro de Taperuaba, e, numa outra artéria ainda sem denominação que fica no mesmo distrito, o mesmo pedido.
O recapeamento asfáltico para a estrada  CE a comunidade de Vertente é uma exigência do vereador Vicente Paulo (Paulão). Giu Vasconcelos (SD) solicitando através da Câmara de Vereadores, a pavimentação asfáltica para toda extensão da Rua Carlos Valente, no bairro das Nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...