domingo, 8 de outubro de 2017

PDT realiza Convenção Estadual no dia 12 de outubro

No próximo dia 12 de outubro, quinta-feira, ocorrerá a Convenção Estadual do PDT, no Ginásio do Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, será o maior evento do partido no ano, onde será dado continuidade no projeto para transformar o Brasil reunindo as principais lideranças partidárias do Ceará e do Brasil.
Juntamente com a estadual, irá ocorrer também a Convenção Municipal, onde serão definidas as chapas de presidência do partido no Estado e na capital. O partido ainda deverá ratificar seu apoio à reeleição de Camilo Santana (PT) ao Governo do Estado, confirmar o nome de Ciro Gomes como candidato para a presidência da república e definir a candidatura de alguns outros membros.
A convenção irá contar com a presença das principais lideranças pedetistas, o atual presidente estadual e vice-presidente nacional do partido, deputado federal André Figueiredo; o pré-candidato a presidência da república Ciro Gomes; o ex-governador do Ceará, Cid Gomes; o secretário geral do partido e presidente da FLB-AP,  Manoel Dias; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque; todos os deputados federais (5) e estaduais (12) pedetistas do Estado; o prefeito da capital, Roberto Cláudio; os 49 prefeitos eleitos do partido, além de vereadores e demais lideranças políticas cearenses.

Com informações, Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...