segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Arrastões em bares e restaurantes em Sobral viram rotinas

Pelos menos três locais foram alvos de ataques de bandidos armados que praticam arrastões pela cidade de Sobral. No sábado, início da tarde, o primeiro alvo foram os clientes de um dos bares que fica por trás do Teatro São João, ponto de encontro do sociedade sobralense. Segundo o relato de uma das vítimas, os bandidos estavam armados e tomaram celular e outros pertences das pessoas que estavam bebendo no local. Noutra ação, também no centro de Sobral, com disparo de arma, o alvo foram os clientes de um restaurante, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Já por volta das 15h, os clientes de bar que fica no bairro da Santa Casa tiveram seus pertences tomados por bandidos armados. Em todas as ocorrências a Policia Militar foi comunicada mas não pretendeu ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...