segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Estudantes de Sobral sem transporte escolar nesta segunda-feira

Esta segunda-feira, deverá ser diferente para um determinado grupo de estudante, que sem pagamento dos transportes escolares, motoristas prometem parar parte da frota de 80 ônibus que diariamente transportam estudantes de rede pública municipal. Os contratados reclamam mais de três meses de atrasos e não tem mai como esperar pela regularização sem a paralisação da frota. O número esperado para este dia é de 40  a 45 ônibus, mas poderá aumentar no decorrer do dia, ou seja, o retorno para casa poderá não acontecer.
Segundo os donos de veículos, já são três meses sem pagamento. Eles afirmam que já tentaram por diversas vezes um diálogo com a Prefeitura e não conseguem. O prefeito Ivo Gomes (PDT) também não dar nenhuma resposta aos prestadores de serviço. Nas redes sociais, os donos dos veículos afirmam que estão passando sérias dificuldades econômica, principalmente para não deixar o serviço parar. Estão comprando fiado o combustível para que os veículos possam rodar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...