domingo, 12 de novembro de 2017

Turista sofre acidente, é levada para o hospital de Granja e elogia o atendimento



Uma turista do estado do Rio de Janeiro, sofreu um acidente no último dia 8 de novembro, na praia de Tatajuba. Rosilene Dia Barbosa, relata que desde a hora do acidente foi bem tratada, e se surpreendeu com a qualidade do atendimento no Hospital Municipal de Granja, que comparado com a saúde de estado está muito avançado. O vídeo com o depoimento da turista foi postado do pelo site - Impacto Granja que acompanhou o atendimento a paciente turista.

No depoimento que ela  mesmo fez questão de gravar, citou que barraqueiros e bugueiros presentes no momento do acidente lhe indicaram que a mesma buscasse socorro no município de Granja, que possui um hospital com equipamentos modernos, profissionais competentes e dedicados. Rosinele Dias Barbosa, disse que ao chegar ao Hospital Maternidade Dr. Vicente Arruda se surpreendeu com o atendimento recebido, com a dedicação dos profissionais e até com a higiene hospitalar, que segundo ela, nem no Rio de Janeiro, sua terra Natal, isso acontece nos hospitais municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...