quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Professores do UNINTA participaram do VII Congresso Internacional em Avaliação Educacional



Entre os dias 09 e 11 de novembro, cerca de 30 professores do Centro Universitário Inta (UNINTA) participaram do VII Congresso Internacional em Avaliação Educacional (VII CIAE), que tratou sobre o processo de avaliação educacional. O evento internacional aconteceu no Hotel Oasis Imperial, em Fortaleza.
Durante o congresso, o UNINTA foi parabenizado pelos avaliadores do evento, por sua representatividade de trabalhos apresentados, os quais foram bem qualificados e elogiados por suas metodologias.
A professora Rafaele Aragão dos Santos, que participou de três trabalhos, frisou o momento mais significativo do evento para o corpo docente do UNINTA. “O momento mais marcante para nós, o corpo docente que participou do evento, foi quando os avaliadores mencionaram a questão do RUF, onde temos uma excelente colocação. É muito gratificante ver colegas bem engajados na proposta de avaliação e formação dos discentes, pois por muitas vezes temos claro em nossa mente que estamos avaliando o estudante corretamente, e estudar sobre esse tema nos faz refletir e notar alguns equívocos que acontecem durante o processo de avaliação e aprendizagem”, colocou a professora.
O VII CIAE foi promovido pela Linha de Pesquisa em Avaliação Educacional (NAVE), do Programa de Pós-graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará (UFC), com o intuito de disseminar pesquisas científicas e experiências que possibilitem reflexões e ampliação de conhecimentos sobre a Avaliação Educacional em seus diversos contextos, seja regional, nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...