terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Aumento de contingente policial não intimida a bandidagem

Um assalto entre o Bar Aqui Agora e a Escola Luis Felipe na noite de segunda-feira, levou pânico aos moradores das imediações. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta assaltaram uma mulher que caminhava pelas imediações. Um policial à paisana que se encontrava nas proximidades viu a ação da dupla e atirou para evitar o assalto. Os bandidos fugiram em motocicleta levando uma bolsa da vítima. Apesar do aumento de 20 para 216 policias militares, na ruas de Sobral a onda a assalto continua. O número de PMs não assusta a bandidagem.
No bairro Dom Expedito o ataque foi contra um grupo de estudantes Universitários da cidade de Santana do Acaraú. Dois bandidos supostamente armados atacaram três estudantes e levaram uma bolsa, um notbook e um aparelho celular. Um dos suspeitos foi preso logo em seguida, mas os objetos não foram recuperados.
Mais tarde por volta de 1h, de quarta-feira, o ataque foi contra o prédio da Caixa Econômica Federal que fica no Centro de Convenções onde foi jogado uma bomba caseira, tipo coquetel molotov. O fogo apagou logo em seguida. A PM também registrou ataque semelhante a estação do VLT que fica no Sinhá Saboia. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...