sábado, 9 de dezembro de 2017

As curtas e as boas no BLOG WILSON GOMES



FIM DA CAMPANHA

Termina nesta segunda-feira a campanha de vacinação de cães e gatos contra a raiva no Ceará, 12 das 21 regiões de saúde do Estado e ainda não alcançaram a meta mínima de cobertura de 80% de animais imunizados. A cobertura em todo o Estado está em 76% de 1.905.253 animais.


RAIVA ANIMAL
Em 2017 foram confirmados 54 casos de raiva animal no Ceará – um caso canino, cinco bovinos, 29 morcegos não hematófagos, dois morcegos hematófagos, 16 raposas e um outro. Raposas, morcegos e saguis (soins) podem infectar animais domésticos, como cães e gatos.

SOBRAL SE DESTACA
Dos mais de 5.600 municípios brasileiros, Sobral está entre os 30 que proporcionalmente mais geraram empregos no País. Resultado do esforço conjunto e empreendedorismo do povo Sobralense, e das políticas públicas de geração de emprego e renda.

 LEÔNIDAS FAZ DENÚNCIA
O deputado federal Leônidas Cristino, denunciou no plenário da Câmara Federal, o atraso na conclusão do Eixo Norte da transposição do rio São Francisco. Segundo ele, o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, anunciou que a obra seria entregue em janeiro de 2018, mas não ficará pronta sequer em junho do próximo ano.

PRA CIMA
O Presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT)  agendou uma Sessão Especial para entrega de Títulos de Cidadania Sobralense  e de Menções Honrosas, para a próxima quarta feira, dia 13 de dezembro.

PRA BAIXO
Mais um caso de violência é registrado no distrito de Jaibaras. Por volta das 21h desta sexta-feira, dia 8, dois indivíduos armados com armas de fogo e em uma motocicleta realizaram um verdadeiro arrastão. Os criminosos assaltaram vários estabelecimentos comerciais no bairro Alto Alegre e fugiram. Não existe policiamento no referido distrito, ou seja, a população está a "Deus Dará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...