(Foto: Renato Rovai - Fórum) |
A TRINCA DO BEM
Passeando e visitando Fortaleza, os radialista Carlos Ricthelly, Carlos Torres e José Ricardo (Maninho). Atendendo um convite do ex-chefe de gabinete de Sobral, Luciano Arruda, que ver o nome de Veveu em evidência para as eleições de deputado estadual.
AINDA NÃO FEZ BEM
O prefeito de Cariré, Elmo Roberto está encontrando dificuldade para montar a sua assessoria de comunicação. As promessas foram muitas, e a grana está curta. No rádio sobralense o espaço ainda é pequeno para a divulgação de suas ações na Prefeitura daquele município.
IVO GOMES AINDA PREOCUPADO
O juiz Fábio Falcão, da 24ª Zona Eleitoral de Sobral, manteve cassação do mandato do prefeito Ivo Gomes (PDT). A pressão que os Ferreira Gomes tentaram fazer para que o magistrado revisse a decisão foi infrutífera.
QUEM TEM PADRINHO NÃO MORRE PAGÃO
O prefeito Ivo Gomes está preparando uma festa para marcar a liberação de US$ 50 milhões de dólares, para investir no projeto de mobilidade urbana. O padrinho para que o dinheiro fosse liberado fala-se que foi nada mais, nada menos que o Presidente do Senado Eunício Oliveira.
PRA CIMA
O anúncio do Padre João Bosco Linhares, como novo diretor financeiro da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Indicado pelo Bispo Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos assume o lugar do empresário Audísio Almeida Aguiar.
PRA BAIXO
Os ataques com coquetel molotov aos prédios públicos da cidade de Sobral. Em uma única noite três locais viraram alvo. CEF do Centro de Convenções, Estação do VLT do Sinhá Saboia e sede de Delegacia de Defesa da Mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário