quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Delano Cerqueira continuará no comando da PF do Ceará



O novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, deverá trocar pelo menos 12 dos 27 superintendentes regionais do órgão no Brasil. Entre os que deverão ser mantidos no cargo, está o gestor da corporação no Ceará, Delano Cerqueira.

A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 5, pelo portal de notícias G1. Até agora, as informações seguem em caráter de especulação, tendo sido confirmadas mudanças apenas nos comandos da PF em Pernambuco e Paraíba.

Ainda segundo o G1, dois delegados com atuação de destaque na Lava Jato devem assumir superintendências. Érika Mialik, que comandou o grupo em Curitiba, deve assumir o comando do órgão em Sergipe. Já Luciano Flores, que interrogou o ex-presidente Lula, deve assumir no Mato Grosso do Sul.

Delano Cerqueira Bunn é natural de Curitiba/PR, tem 39 anos e graduou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia. É especialista em Logística e Mobilização Nacional pela Escola Superior de Guerra – ESGO e Observador Policial em Missões de Paz das Nações Unidas – Corpo Nacional de Polícia (Espanha). Ele chefia a PF no Ceará desde fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...