domingo, 3 de dezembro de 2017

Neste domingo(3) acontece o Vestibular 2018.1 do Centro Universitário Inta – UNINTA, na cidade de Sobral



Através do Ingresso por Prova Vestibular, estão sendo ofertadas 1550 vagas para 30 cursos de graduação: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Odontologia, Biomedicina, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Administração, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Jogos Digitais, Marketing, Moda, Publicidade, Cinema e Audiovisual Licenciatura,  Cinema e Audiovisual Bacharelado, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, História, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Teologia.
As Faculdades INTA, agora transformadas em Centro Universitário, atuam há maios de 18 anos na promoção da educação de nível superior e possuem atualmente 30 cursos de Graduação, dezenas de cursos de Pós-Graduação, além de cursos de Mestrado. Atualmente ocupa lugar de destaque na Região Noroeste do Ceará pelos projetos desenvolvidos e oportunidades criadas.
Chegue cedo. 
As provas do Vestibular 2018.1 do Centro Universitário Inta -UNINTA, começam pontualmente as 9hs, porém, o aluno deverá comparecer as 8 horas, trazendo documento de identificação com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...