quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

As curtas e as boas no BLOG WILSON GOMES



MAIS SEGURANÇA

Novos policiais já ocupam as principais praças de Sobral. Agora ficou mais complicado para os “pirangueiros” praticarem roubos no centro da cidade. A presença dos PMs gera uma sensação de segurança para os sobralenses que amanheceram esta quinta-feira com cerca de 30 policiais fazendo ronda a pé em cerca de 10 praças.


SEM COMPROMISSO

Cinco prefeituras e uma câmara municipal não enviaram as prestações de contas do mês de outubro dentro do prazo ao Tribunal de Contas do Estado. Até 30/11, data final não havia cumprido a obrigação os Executivos de Meruoca, Milhã, Redenção, Saboeiro e São João do Jaguaribe e o Legislativo de Guaramiranga.



DIA DA PADROEIRA

A cidade de Sobral, que tem Nossa Senhora da Conceição como padroeira, encerrará os festejos na sexta-feira (08/12) na Igreja da Sé, em clima de feriado municipal. Na programação, celebrações de missas às 9 horas e 16 horas e, em seguida, procissão pelas ruas do Centro da cidade.

CARIRÉ MAIS ILUMINADA

Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, deu início às obras de ampliação do sistema de iluminação pública em diversas ruas da sede do município, tendo como objetivos melhorar a iluminação pública das ruas que ainda estavam com deficiências na prestação do serviço, proporcionado mais segurança e valorizando o bem público.

PRA CIMA
Governo do Ceará vai contemplar alunos da rede estadual com 8 mil habilitações. Gratuito, o documento vai beneficiar estudantes com 18 anos a partir do 3º ano do Ensino Médio.

PRA BAIXO
Servidores da Secretaria de Segurança, Guarda Civil, Autarquia Municipal de Trânsito e Agentes de Trânsito, denunciam  que, desde julho deste ano, não recebem integralmente as horas extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...