quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Wagner para o Senado – Lúcio Alcântara ainda crê na pré-candidatura de Tasso ao Governo do Ceará

Para o presidente do Partido da República (PR) no Ceará, o ex-governador Lúcio Alcântara, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) deverá aguardar a definição do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) por uma candidatura ou não ao Governo do Estado. Caso Tasso seja o candidato da oposição a Camilo Santana, Capitão Wagner deverá disputar uma das cadeiras ao Senado. Se Tasso não for o candidato, Wagner enfrentará uma eleição à Câmara Federal.
A avaliação do ex-governador foi feita nesta quarta-feira (6), durante entrevista ao programa Hora da Notícia, na rádio Assunção, que tem à frente os jornalistas André Capiberibe, Luciano Cléver e Renato Abreu.
Lúcio Alcântara também disse que seria uma incoerência do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), presidente do Congresso Nacional, uma aliança com o grupo político dos Ferreira Gomes, pois todos os dias “aquele que é de fato o chefe do clã, aquele que tem a última palavra, aquele que de fato é quem manda, que é o ex-governador Ciro Gomes, ele está dizendo que não está de acordo com uma aliança eleitoral. Todos os dias ele chama o presidente Michel Temer de bandido e chefe da quadrilha, que é o PMDB”. “Como é que fica isso?”, questionou.
DETALHE – No fim de outubro, o senador Tasso Jereissati descartou a candidatura ao Governo do Estado em 2018, durante entrevista ao jornalista Luiz Viana, na Rádio O POVO CBN. (Foto: Divulgação)

Com informações O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...