segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Em cadeira de rodas, o ex-jogador Teco-Teco luta contra doença na coluna



O ex-jogador do Guarany de Sobral, Raimundo Brandão, 69 anos, popularmente conhecido por “Teco-Teco” atualmente sofre com uma doença grave e degenerativa na coluna, que levou para cadeira de rodas. Tudo em decorrência de sequelas frutos de sua rotina extremamente puxada em tempos de atleta profissional.
Teco-Teco seguiu toda sua carreira como futebolista profissional no Guarany, durante 51 anos. Depois que deixou de jogar, passou a integrar a comissão técnica do time quando teve que se afastar por conta da sua saúde.
Há quase oito anos, ele luta contra a doença e tão somente agora, quando o corpo começou a não funcionar corretamente, necessitou utilizar cadeira de rodas para se locomover.
Com o agravamento da saúde, o antigo capitão do Bugre Sobralense precisa da ajuda da grande torcida rubro-negra, para auxiliar a custear seu tratamento. Desde então, amigos sensibilizados com a notícia, criaram uma campanha para arrecadar dinheiro para auxiliar os familiares a custear o tratamento e o ex-atleta ter melhores resultados e pronta recuperação.

Para participar da Campanha

Envie sua ajuda para a Esposa Adalgisa, na residência do casal. Situado na Rua Elpídio Ribeiro, 394, (Prox. ao Restaurante Aqui Agora) no conhecido Beco do Cabo Lira, no bairro Campo dos Velhos. Contatos: (88) 9 9235-2278 e (88) 9 9484-6100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...