quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Guardas municipais comemoram resultados positivos na segurança do Réveillon de Sobral



A Guarda Civil Municipal de Sobral, comemora resultados positivos durante a realização do Réveillon nas Margens do Rio Acaraú, uma vez que não foi registrada nenhuma ocorrência grave durante a festa. As festividades tiveram duração de mais de dez horas e reuniu um público recorde de aproximadamente seis mil pessoas.
Um efetivo composto por 80 guardas municipais e agentes de trânsito, foi mobilizado para garantir que todo o esquema especial de segurança ocorresse conforme o programado, garantindo segurança aos brincantes. Que também contou com 30 agentes da Polícia Militar.

A logística montada no esquema de segurança priorizou locais estratégicos de acesso ao evento, com equipes operacionais distribuídas a pé, vistoriando a entrada nos portais detectores de metais. Além de postos fixos nos principais pontos de bloqueio, viaturas e motocicletas promoveram o controle de circulação dos veículos no entorno do evento.

Com informações, Célio Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...