domingo, 31 de dezembro de 2017

Governo do Ceará lança Bilhete Único Metropolitano no Cariri



Em Juazeiro do Norte, nesta sexta-feira (29), o governador Camilo Santana lançou pacote de benefícios para a população deste município, Crato, Barbalha e Missão Velha. Agora os passageiros dessas cidades podem contar com Bilhete Único Metropolitano do Cariri, que dá o direito com única passagem de ônibus transitar nos quatro municípios.
Na mesma solenidade, governador Camilo também assinou o convênio com a Prefeitura de Juazeiro do Norte para reforma da praça Padre Cícero, e ainda assinou a ordem de serviço do letreiro a ser instalado na Colina do Horto. O governador também comentou parceria com o prefeito Arnon Bezerra para a construção do teleférico e a requalificação do Parque Ecológico de Juazeiro. O evento aconteceu na praça Padre Cícero, que recebeu muita gente.
“É um grande benefício. Vai ajudar muitos os trabalhadores e estudantes de baixa renda que precisam diariamente se deslocar entre essas cidades, seja para trabalhar ou estudar”, disse o estudante Daniel Santos Pereira, de 18 anos, que aproveitou a oportunidade para se cadastrar no Programa Bilhete Único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...