quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Izolda Cela está no cargo de governadora do Estado



O governador Camilo Santana decidiu tirar duas semanas de férias e passou o comando do estado, na manhã da última segunda-feira (01), para a vice-governadora, Izolda Cela. Não houve nenhum ato solene e, para a transmissão do cargo, os dois apenas assinaram o livro de protocolo, formalizando o ato.
A Assessoria do governo não divulgou informações sobre o destino do Chefe do Executivo por se tratar de agenda particular. Camilo Santana retorna ao cargo no próximo dia 13 de janeiro.
Além de vice-governadora, Izolda Cela atua como coordenadora do Ceará Pacífico, comitê que discute a integração de diversas áreas para combater a criminalidade no Estado. A primeira vez que assumiu o comando do Executivo foi em agosto de 2015. Na época em que Camilo viajou para a China em uma missão oficial a convite do Governo Federal. Izolda se tornou, então, a primeira mulher a assumir o comando do Governo do Estado. Na ocasião, Camilo Santana resumiu o fato como “um momento histórico”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...