terça-feira, 2 de janeiro de 2018

As curtas e as boas do BLOG WILSON GOMES



Vereador Dr. Gil 2018
Com ações voltadas para uma população mais carentes e sempre com projetos voltados para o bem-estar, o vereador Dr. Gil Vasconcelos promete continuar com um mandato que garanta que os equipamentos de atendimento à população continue funcionando perfeitamente. 


Vereador Zé Vital 2018
O vereador Zé Vital com foco na segurança da cidade, ver que a situação melhorou com a implantação desse novo modelo de policiamento, retomando o que era visto pelos moradores há cerca de 10 anos, com viaturas circulando nos bairros e policiamento à pé no Centro de Sobral.


 Presidente Paulo Vasconcelos 2018
O presidente Paulo Vasconcelos, reinicia um novo ano de mandato, como presidente da Casa do Povo. Novas licitações, novos contratos e valorização do funcionário público. Atividades como, aniversários dos funcionários e Parlamento em Movimento, continuarão nesse ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...