segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Marcos Mesquita procura por cãozinho de estimação que sumiu de casa



Quem tem bichinhos de estimação sabe que eles são “praticamente” da família. Quando esses animaizinhos ficam doentes ou sofrem qualquer problema, os donos sofrem junto. E quando eles somem de casa, então? Deixam a família toda aflita, especialmente quando se tem crianças. É o que aconteceu com Marcos Mesquita. A família do jornalista cria um cãozinho da raça pinscher chamado Woody. Ele sumiu na última sexta-feira (29/12) deixando a família toda preocupada. Woody está na família há quase quatro anos e é o xodó dos filhos do apresentar do Jornal de Sobral da rádio Regional.
Neste domingo (31/12), o jornalista utilizou sua conta no Facebook para comunicar o sumiço do bixinho e pedir ajuda dos amigos para encontrá-lo. “Olá, amigos! Pedimos a ajuda de vocês para nos ajudar a encontrar o cachorrinho dos nossos filhos. É este pinscher preto que aparece na foto. O nome dele é Woody. Ele sumiu de casa na sexta feira (29/12). Ressaltamos que as crianças estão muito tristes pelo sumiço do cãozinho. Pedimos que espalhem nosso pedido para seus amigos. Iremos gratificar a pessoa que encontrar nosso Woody. Grato a todos que compreenderem nossa angustia e nos auxiliarem nas buscas”, escreveu.
A família disponibilizou dois números de telefone para contato. O primeiro, que também pode ser acessado pelo whastapp, é da operadora Claro: (88) 9.9306-5845. O segundo é da operadora Tim: (88) 9.9941-4810.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...