quarta-feira, 30 de maio de 2018

E agora? - Cabo Sabino quer o Avante apoiando Camilo?

Em entrevista a imprensa do Sul do País, o deputado Cabo Sabino revelou que o Avante, no Ceará, vai apoiar a reeleição do governador Camilo Santana, mesmo dizendo que o partido será “independente” na disputa pelo Palácio da Abolição. Para presidente, Sabino já avisou às bases, o partido apoia Jair Bolsonaro (PSL).
Agora resta saber como os seguidores de Sabino aqui, no Ceará, incluindo Sobral, Crato e Juazeiro irão se comportar em relação ao apoio determinado por Sabino ao governador Camilo Santana, pois muitos têm declarado nas emissoras de rádio e, principalmente nas redes sociais, pesadas críticas ao governo estadual.
Baixarão a cabeça concordando com Sabino ou irão se rebelar?
Fico com a primeira opção. E você?
NOTA: Por telefone, a assessoria de imprensa do deputado informou ao blog, que o Avante irá manter a posição de independência e negou que irá apoiar situação ou oposição no Ceará. (Flávio Pinto).


Leia o que publicado no Facebook

O deputado federal Cabo Sabino (AVANTE/CE) esclarece a informação publicada no Blog do Jornalista Eliomar de Lima, nesta terça-feira (29), onde em seu título traz: “Avante fecha apoio à reeleição de Camilo”. Na matéria, a única aspa, ou seja, fala replicada do parlamentar na íntegra, diz respeito à “independência”, onde parlamentar trata da atuação do partido no Ceará.
“O Avante é, realmente, independente. Temos dito isso há muito tempo, inclusive, o Avante se coligaria apenas, se o deputado estadual, Capitão Wagner (Pros), fosse o candidato ao Governo. Se não fosse, não coligaríamos nem com a situação, nem com a oposição”, frisou o deputado em áudio oficial, divulgado nos grupos de Whatsapp.
BASES
Com relação às bases, Cabo Sabino afirma que, onde tem andado, “em momento algum noticiou apoio para A ou B”. “Pelo contrário, nós temos avisado que seremos “independentes” e nossos aliados sabem desta verdade”, pontua.

*POSSÍVEL CANDIDATO AO GOVERNO*
O parlamentar afirma ainda que existe a possibilidade de uma possível coligação com o PSL e, isso acontecendo, a chapa poderá ter uma candidatura ao Governo do Estado, para que se abra palanque para Jair Messias Bolsonaro.

“Vindo a esta coligação, possivelmente, o candidato ao Governo seja do PSL e o Avante entrará com o vice. Isso é algo que está sendo discutido, e estamos até antecipando, para que as entendam e não caiam em especulação de matéria jornalísticas, ou das pessoas que deturpam as matérias e trabalham criminosamente com Fake News”, esclarece.
{Assessoria do Deputado Federal Cabo Sabino}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...