quinta-feira, 31 de maio de 2018

Na cidade onde educação é nota 10, impera a violência

Não é de hoje que a população da mais importante cidade do Ceará, Sobral, comemora as conquistas e os prêmios na educação, que fez se curvar o atual prefeito Ivo Gomes diante do seu maior inimigo político, Presidente da República Michel Temer, para receber uma comenda que o município fez jus diante dessas conquistas. Mas também não é de hoje que os números revelam que esta cidade no Norte do Ceará também ocupa um podium desagradável, de cidade mais violenta. E parece tão fora de controle que uma criança de apenas 4 anos - prestes a completar mais um ano de vida, foi morta quando brincava na calçada de casa, no Conjunto Habitacional Santo Antonio. Vitória, que como qualquer ser vivo, sonha em ser vitoriosa, viu nos braços da mãe que esse sonho seria interrompido na noite de quarta-feira, 30, após ter um dia comum como qualquer outra criança na sua idade que ao voltar para casa vindo da escola (nota 10) mostrou a felicidade de desenhar um coração numa folha de papel e mostrar para mãe.
Vitória foi atingida por uma bala perdida, no momento em sua mãe preparava o jantar. Vitória foi atingida, possivelmente pelas costas, que atravessou a atingiu o peito esquerdo. Que nota vamos dar para cidade de Sobral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...