sábado, 2 de junho de 2018

Nas redes sociais, Raul se despede do Ceará e faz desabafo após polêmicas


Chegou ao fim nesta sexta-feira tem o contrato do volante Raul com o Ceará. Nas redes sociais o atleta se despediu e agradeceu a oportunidade que o clube deu, mas deixou criticas sobre as polêmicas que o cercaram.
“Hoje venho informar a toda nação do Vozão meu desligamento do clube Ceará, muitas coisas aconteceram, mas acredito que não é momento de falar sobre isso e basta o tempo e atitudes dos envolvidos para mostrar quem realmente errou em tudo que foi divulgado”, disse.
Oriundo das categorias de base do Alvinegro, o atleta foi destaque do time na conquista do Campeonato Cearense de 2017, inclusive marcando o segundo gol da partida que selou o titulo na final contra o Ferroviário. Depois disso, Raul foi peça fundamental no time que conquistou o acesso à Série A atuando em 31 rodadas das 38 da competição.
O volante deve ser anunciado como novo reforço do Vasco da Gama até 2020. Mesmo com concorrentes, o Vasco levou a melhor. Em 2018, Raul atuou em 13 partidas pelo Ceará - nove pelo estadual e quatro pelo Nordestão e não marcou gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...