sábado, 7 de julho de 2018

Datena desiste de candidatura ao Senado e acerta volta à Band


O apresentador José Luiz Datena desistiu de sua candidatura ao Senado pelo estado de São  Paulo. Ele estará de volta neste fim de semana com seu programa dominical na Band.
O apresentador, inclusive, já acertou detalhes para gravar alguns quadros. Datena também retornará à programação da Rádio Bandeirantes.
A confirmação deve ser feita em nota oficial nas próximas horas pela assessoria da emissora ou em comunicado pelo próprio  jornalista.

PP, DEM e TV

Essa não será a primeira vez que José Luiz Datena desiste de se lançar candidato. Em 2016, chegou a anunciar filiação ao Partido Progressista (PP) e a se colocar como pré-candidato à prefeitura de São Paulo. Em vez de seguir na briga para comandar a maior cidade do Brasil, ele seguiu na Band. Na época, nem chegou a se afastar do comando do ‘Brasil Urgente’.
Dois anos depois de se filiar ao PP, o comunicador voltou a figurar no cenário da política partidária. Em junho, anunciou filiação ao DEM de São Paulo e a intenção de concorrer por uma vaga ao Senado. Nesse meio tempo, chegou a gravar um vídeo em que elogia Geraldo Alckmin. O ex-governador, que vai mal nas pesquisas de intenção de voto, é o nome do PSDB na corrida pela presidência da República.

Com informações, Comunique-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...