sábado, 7 de julho de 2018

Enel X conclui projeto de eficientização e modernização para Oi


A Enel X, empresa do Grupo Enel especializada em soluções em energia, concluí pacote de eficientização e modernização da iluminação de 57 prédios da Oi distribuídos no Rio de Janeiro e no Ceará. Ao todo, foram substituídos cerca de 62 mil pontos de iluminação por tecnologia LED nos prédios beneficiados, o que possibilitará uma economia de energia de aproximadamente 432 MWh/ano – o que representa uma redução de 56,5% no consumo de iluminação dos prédios atendidos da gigante de telecomunicações. 
Com a nova estruturação, os prédios passam a economizar na conta de energia e reduzir os custos de manutenção. A economia mensal chega a R$ 260 mil mensais.  Além dos benefícios econômicos, o novo sistema traz mais conforto aos profissionais das unidades como também contribui com o meio ambiente. 
O serviço de Eficiência Energética da Enel X tem foco no consumo consciente de energia e melhoria das instalações elétricas, contribuindo para adoção de práticas inteligentes e econômicas no uso da energia elétrica.

Sobre a Enel X
A Enel X, empresa do Grupo Enel orientada a soluções que criam valor para os clientes através da digitalização, sustentabilidade e inovação. Empresa especializada nas áreas de eficiência energética, infraestrutura elétrica, geração distribuída, gestão de contas e serviços residenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...