domingo, 1 de julho de 2018

Com gol de Bruno Melo, Fortaleza vence Paysandu no Mangueirão


Após ter perdido a invencibilidade na derrota em casa para o Oeste/SP por 2 a 1, o Fortaleza e voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Bruno Melo aos 39 minutos do primeiro tempo, a equipe comandada por Rogério Ceni bateu o Paysandu-PA em pleno Mangueirão, em Belém, e conquistou sua terceira vitória longe dos seus domínios, tornando-se o quinto melhor visitante do torneio.
Com o resultado, o time do Pici chegou aos 29 pontos conquistados no certame e abrindo sete de vantagem para o vice-líder, o Avaí-SC, que tem 22. A vantagem para Figueirense-SC, o atual quinto colocado primeiro time fora da zona de classificação para a Série A do Brasileiro, aumentou para oito pontos.
A próxima partida do Tricolor na Segundona será diante da Ponte Preta-SP, no próximo domingo, 8, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior de São Paulo. O embate é válido pela 14ª rodada. A ponte é a atual 8ª colocada da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...