segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Eunício garante ampliar o acesso da população à moradia própria


Uma aclamação popular. Assim pode ser descrita a participação de Eunício senador na reunião do Movimento Popular de Luta por Moradia, realizada neste domingo (16), em Juazeiro do Norte. Fruto do reconhecimento da população ao trabalho de Eunício para que os cearenses, especialmente os que mais precisam, realizem o sonho da casa própria.
No evento, que contou com a participação do deputado estadual Dr. Santana, e dos candidatos a deputado federal Odorico Monteiro e a deputado estadual Gabriel Santana, milhares de famílias demonstraram seu apoio para que Eunício siga sua luta em defesa do Ceará.
Ao agradecer o apoio, Eunício assegurou que, mesmo feliz com todas as casas já entregues para a população, não descansará até que mais cearenses conquistem a tão sonhada moradia digna. Segundo ele, em breve, mais 5.400 unidades habitacionais serão liberadas. "Se vocês me derem a oportunidade de continuar esse trabalho, faremos muito mais", assegurou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...