quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Município de Pacujá recebe programação cultural do Sesc, nesta quarta-feira


A população do município de Pacujá é convidada a conferir a programação cultural do projeto Sesc Sonoridades, desenvolvido pela Unidade Sobral do Serviço Social do Comércio e que circula pelas cidades do entorno. A banda Negra Maré promete movimentar o público na Praça São Vicente, a partir das 20h30, nesta quarta-feira (19/9). O acesso é gratuito.

Com o estilo pop reggae, a banda Negra Maré surgiu no ano de 2017, com a proposta do tributo ao Natiruts, Cidade Negra e o Rappa, mas também apostando nas composições autorais que são anexadas juntamente ao show tributo. O grupo promete não deixar ninguém ficar parado e recordar vários sucessos.  



Sobre o Sesc Sonoridades

Primando pela diversidade de estilos e gêneros, o projeto tem como objetivo dar oportunidade às bandas regionais, proporcionando, assim, espaço para desenvolvimento e intercâmbio entre os grupos locais, fortalecendo a cena musical autoral e experimental por meio de apresentações sistemáticas ou mostras.





Serviço

Mostra Sesc Sonoridades em Pacujá
Local: Praça São Vicente (Rua Maria Nepomuceno, s/n - Bairro São Vicente)

Data: 19/9

Hora: 20h30

Acesso gratuito

Informações: (88) 3611.0954

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...