domingo, 7 de outubro de 2018

Morre em Sobral Padre Mesquita

É com muito pesar que informamos sobre a morte do Sacerdote Padre João Batista de Sousa Mesquita. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

A Diocese de Sobral informa que o corpo do Padre Mesquita esta sendo velado desde às 15h na Paróquia São José do Sumaré(Sobral) a noite será conduzido a cidade de Cariré onde será velado na Matriz de Santo Antônio, amanhã missa de corpo presente às 9h celebrada pelo Bispo Dom Vasconcelos e o Clero da Diocese de Sobral.
PÁROCO E VIGÁRIO: Vigário cooperador em Massapê – 1982 a 1984 / Pároco de Frecheirinha – Dez/1984 a 12/1994. Neste período ficou também assistindo a Paróquia de Massapê, com o apoio dos Padres:Raimundo Nonato Timbó de Paiva e João Batista Nery de Abreu. Em 1995, fixou residência como pároco de Massapê até Fev/2003. Pároco de Mucambo – 2003 a 2008 - Foi Pároco na Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio em Sobral – 2008 a 2013 e Primeiro Pároco da Paróquia de São José no Bairro do Sumaré também Sobral – 2014 a 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...