sábado, 13 de outubro de 2018

SAAE informa paralisação temporária no abastecimento de água dia 15 de outubro

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) comunica que realizará, nesta segunda-feira (15/10), manutenção eletromecânica na Estação de Tratamento de Água (ETA) Sumaré. Para execução dos trabalhos, haverá interrupção temporária no tratamento e distribuição de água, afetando o abastecimento dos bairros Sumaré, Dom José, Padre Palhano, Padre Ibiapina, Domingos Olímpio, Alto do Cristo, Residencial Nova Caiçara, Renato Parente, Cidade Dr. José Euclides (Terrenos Novos), Cohab III, Centro, Parque Silvana I e II, Expectativa, Alto da Brasília, Residencial Meruoca, Paraíso das Flores, Recanto I e II, Pedrinhas, Junco e Campo dos Velhos.
Os trabalhos terão início às 8 horas, com estimativa de que sejam concluídos até às 16 horas. Depois deste horário, a ETA Sumaré estará em funcionamento normal e a distribuição de água voltará gradativamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.
O SAAE recomenda que a população utilize água de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...