domingo, 14 de outubro de 2018

Fortaleza fica no empate sem gols


Em busca da quarta vitória consecutiva, o Fortaleza viajou para enfrentar o Oeste na Arena Barueri neste sábado, 13, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018. Enfrentando a equipe que mais empata no torneio, o resultado não poderia ser diferente. Apesar das inúmeras chances na partida, principalmente no lado tricolor, o jogo terminou sem gols: 0 a 0. Com o resultado, o Leão traz um ponto na bagagem, mas não consegue derrubar o tabu de nunca ter vencido o Rubrão. 
O 0 a 0 deixa o Fortaleza com 57 pontos na tabela de classificação, agora apenas quatro pontos acima do Goiás, segundo colocado e que venceu o Juventude-RS na sexta-feira, 12. O quinto colocado agora é o Vila Nova-GO, que chegou aos 48 pontos, ficando a nove do tricolor cearense. O Oeste chega ao 41º ponto e sobe para a 11ª posição. Esse foi o 14º empate do Oeste no certame, o terceiro seguido sem gols.
As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, mais especificamente no sábado, 20, quando o Oeste visita o Avaí às 16h30min e o Fortaleza recebe o Paysandu às 19 horas, no jogo válido pela Série B e que servirá de comemoração do centenário tricolor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...