quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Casa pega fogo no Renato Parente e família vê tudo ser destruído

Uma casa, no bairro Renato Parente foi consumida pelo fogo, no início da tarde desta quinta-feira, por volta das 14h. De acordo com vizinhos, o mau cheiro  de queimado despertou a curiosidade e ao observar notaram que estava vindo da casa 1881 da rua Maria da Conceição. 
O Corpo de Bombeiros foi chamado e em 40 minutos conseguiu controlar a situação. Um curto circuito, pode ter iniciado o incêndio. Na casa mora um casal e uma criança de 5 anos, que não estavam no lar na hora do sinistro. Vendo que a família perdeu tudo moradores do bairro iniciaram uma campanha para a ajudar a família. qualquer donativos, como alimentos e roupas bem como utensílios domésticos estão sendo arrecadados para amenizar o sofrimento. O morador trabalhar em um órgão do Estado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...