terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ciro e Cid são dois zumbis da política. Estão por mortos por deslealdade. Acanalharam a política cearense.

Por Luis Costa Pinto, em seu facebook – 

A deslealdade é a arma silenciosa e fria dos canalhas. Ciro e Cid Gomes são desleais. São frios. E são canalhas. Ciro é verborrágico e mimetiza os coronéis que fingiu enfrentar, mas à sombra dos quais sempre viveu.
Cid é histriônico e quase-maluquete como se pode testemunhar nesse vídeo de 2'28" gravado nesta 2a feira em Fortaleza num ato que devia formalizar a "frente ampla" pró-Haddad no Ceará. 
Ciro, o traidor dos anseios de mudança de seus eleitores - que são, de resto, democratas elevados e saberão seguir o caminho da Liberdade sem a condução daquele que un dia imaginaram líder - fugiu da cena e foi para Portugal. Crê, assim, preservar a própria imagem para disputar a presidência em 2022 sob os escombros de Bolsonaro.
Haverá escombros, o país vai desmoronar rápido embalado nessa loucura em que montou para dar um rolê no inferno agarrado ao demônio, mas não haverá 2022. E Ciro será para sempre um dos responsáveis por isso.
Cid deu esse ataque espilicuti na forma de esporro com voz estridente na militância do PT. Cid, que sente o bafo quente do Ministério Público e da Polícia Federal no seu cangote pelos desvios que muitos o acusam no 8 anos em que governou o Ceará, viveu esta noite seus 15 minutos de fama política nacional.
Derreterá antes de sentar nas cadeiras azuis do Senado. Uma vez lá, estará para sempre condenado à irrelevância: a deslealdade é o veneno que mata os canalhas.
Ciro e Cid são dois zumbis da política. Estão por mortos por deslealdade. Acanalharam a política cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...