quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Adauto Arruda vai a tribuna da Câmara e reclama da coleta de lixo em Sobral


Adauto Arruda, vereador do MDB de Sobral foi a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão de terça-feira, 16, e comentou ao final, que a vida política do governador reeleito no Ceará Camilo Santana será muito difícil. “Camilo deverá ter muito problema na sua administração. Primeiro se o Bolsonorano ganhar não haverá interlocução lá em cima. E outro problema; se comprometeu com 23 partidos políticos”, destacou Adauto Arruda que abriu seu discurso exibindo vídeos institucionais que falavam do comportamento familiar.
Adauto Arruda ainda comentou sobre o discurso proferido pelo senador da eleito Cid Gomes, que jogou a toalha nas pretensões de uma possível vitória do candidato petista Heddad. “ Quando vossa excelência fala sobre Cid Gomes o papelão que ele fez. (...) Muita gente acha lindo, porque que Cid lhe representa. Cid é muito mala, quando ele viu que a cada dia o Bolsonário cresce, ele viu que o barco afundou está pulando fora.” Destacou Zé Vital durante pronunciamento de Adauto Arruda.
O parlamentar ligado ao deputado Moses Rodrigues, também destacou em um vídeo o descaso na qualidade de uma obra que está sendo executada pela Prefeitura no bairro Betânia. No vídeo deixa claro, que o cimento colocado ali não tem a qualidade que deveria ter. 
Outro ponto criticado pelo vereador foi a falta pagamento na contratação de serviços essenciais como a coleta de lixo, que está não sendo feita, por atraso há mais de três meses. " A prefeitura não está pagando e ninguém sabe onde está o dinheiro arrecado pela prefeitura." Disse Adauto Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...