quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

As alfinetadas do BLOG WILSON GOMES


A VOLTA DOS ATAQUES. Criminosos detonaram explosivos nas colunas que sustentam viaduto próximo a posto da Polícia Rodoviária Federal em Caucaia. Pilastras foram danificadas na explosão, na madrugada desta quinta-feira, 3. O estrondo foi ouvido por moradores nas redondezas. Em Fortaleza, na noite dessa quarta-feira, 2, pelo menos dois ônibus forma incendiados, , no bairro Edson Queiroz e na avenida Cônego de Castro, Parque São José.

EDUCAÇÃO DE SOBRAL. O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras está com inscrições abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Informática e Libras. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria da Educação. São oferecidas 700 vagas e as inscrições serão realizadas de 7 a 18 de janeiro, exclusivamente, pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

ESTÁDIO LIBERADO. A Federação Cearense de Futebol divulgou nesta quarta-feira, dia 2, uma nova Tabela mostrando que o Cacique do Vale enfrentará o time do Barbalha no domingo, dia 13 de janeiro no Juncão. Antes, neste sábado, dia 5 de janeiro, o Cacique enfrentará o time do Horizonte, no estádio Domingão  em Horizonte(CE).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...