sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Ataques criminosos também aconteceram na cidade de Tianguá


Os ataques criminosos que movimentaram a cúpula da Segurança no Ceará na quinta-feira e sexta-feira, chegaram ao município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Um ônibus escolar foi incendiado no pátio de uma oficina no município na noite de quinta-feira por volta das 21h30.
Conforme a Polícia Militar, um veículo prata, modelo Prisma, passou pelo local e jogou um líquido no veículo e em seguida ateou fogo.
Por conta das chamas, as janelas do micro-ônibus estouraram. O fogo foi controlado por moradores do entorno da oficina. O veículo ficou parcialmente destruído.
Ainda segundo a PM, a oficina onde o veículo estava estacionado, presta serviços para a prefeitura do município, inclusive com a manutenção das viaturas da polícia. A polícia não tem informações se o fato teria ligação com o atentado. Houve denúncia de ameaça a um depósito de gás de cozinha, e moradores das proximidades foram retirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...