sábado, 5 de janeiro de 2019

Ataques de facções são registrados em Acaraú. Guarda Municipal encontra coquetel molotov no Largo do Poeta


O município de Acaraú teve registro de ataques a prédios públicos na madrugada de sexta-feira, 04/01, que se resumiram em tentativas. Conforme informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, o primeiro caso se deu por volta das 3 horas, onde criminosos teriam jogado coquetéis molotovs caseiros, feitos com gasolina e garrafas, contra o prédio da Guarda Municipal. Os artefatos falharam e os agentes que prestam serviço no local, impediram que a ação criminosa se concretizasse.

Os elementos que tentaram incendiar o prédio, correram em direção ao Largo do Poeta. Os agentes da Guarda Municipal realizaram uma vistoria no local e encontraram um coquetel molotov intacto.

 Já por volta das 4 horas, criminosos atiraram coquetéis molotovs caseiros contra a porta da agência do Banco do Nordeste em Acaraú, os objetos teriam falhado e apenas danos foram registrados na ação.

 A polícia militar através de equipes do POG e Força Tática da 3ªCIA/11°BPM, intensificaram patrulhamento em locais vulneráveis por toda a madrugada, o que pode ter em tese evitado outros ataques da cidade de Acaraú.(Acaraunoticias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...