segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Guarany fica no empate sem gols com o Iguatu


O Guarany de Sobral deu mais um vexame à sua torcida na tarde deste domingo (27), quando empatou pela quinta vez nesta primeira fase do Campeonato Cearense 2019. Desta vez com sabor de derrota, empatou sem gols como lanterna da competição, o Iguatu.

Os torcedores perderam a paciência e vaiaram bastante os jogadores e o técnico Anderson Batatais, que após a partida deu uma entrevista, alegando que estava tudo bem, que não havia prometido ser campeão a ninguém, mas que o time só teve nove dias para se preparar e que mesmo assim o time estava se comportando bem durante as partidas. Anderson chegou a citar que as contratações feitas no Guarany não passaram por seu conhecimento, que tinha indicado apenas alguns dos atletas que estavam no elenco.

A  renda divulgada somou R$ 25.930,00 – Publico pagante: 2.078 + 330 torcedores com acesso a gratuidade, o publico presente total foi de 2.408.

Com informações, Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...