sábado, 2 de fevereiro de 2019

Sobral não está preparada para um bom inverno. Ruas viraram piscinas

A cidade de Sobral. não suportou a primeira chuva de grande volume do ano de 2019. Em sites e blogs e através de live nas redes sociais, dar par se ter uma dimensão de que inverno bom é sofrimento para os moradores da mais importante cidade da região Norte do Estado. Em pouco minutos de chuva, na tarde de sexta-feira, no centro da cidade e periferia foram registrados vários alagamentos. Teve gente que se divertiu com a situação, outras ficaram assustadas. Na Vila União uma creche chegou a ser ocupadas por moradores revoltados com a falta de escoamento. Nos cruzamentos da avenida Coronel José Saboia com rua Estanislau Frota, um borracheiro usou uma câmera de ar como bote, para navegar em meio ao alagamento. Dezenas de reclamações chegaram aos programas de rádios no início da tarde para reclamar da Prefeitura a falta de equipes para enfrentar a situação. O Corpo de Bombeiros de Sobral, também atendeu alguns chamados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...