terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Câmara aprova projeto de lei que regulamenta o sistema Uber



Vereador Vicente de Paulo - Paulão
Com o apoio da oposição, a emenda de plenário, sugerida pelo vereador Vicente de Paulo – Paulão, foi aprovada na sessão de segunda-feira, durante a votação do Projeto de Lei nº 2324/18, que dispões sobre a implantação de sistema UBER, também chamado de plataformas digitais de transporte. 
O Projeto inicial apresentava em um dos seus artigos, que o interessado em ingressar no sistema teria um prazo de seis meses para se adaptar as regras. Na hora a discussão o vereador Sargento Ailton Marcos, buscou ampliar o prazo para 36 meses, mas acabou votando a favor do tempo sugerido do vereador Paulão que foi de 24 meses. Acompanharam o autor da emenda os vereadores; Cleiton Prado, Adauto Arruda, Tiago Ramos, Zé Vital, Ailton Marcos, Junior Balreira, Zezão, Paulão, Dr. Estevão, Paulo Vasconcelos e Joaquim Feijão. O projeto segue agora para a segunda votação e redação final, antes de ser encaminhado para o prefeito Ivo Gomes.
Zé Vital ao lados dos motoristas UBER
Durante a sessão o vereador Zé Vital, demonstrou que estava ao lado dos motoristas de aplicativo, sendo bastante aplaudido nas suas colocações. Ao final, Zé Vital e Paulão foram festejados pelo grupo presente na entrada principal do prédio 5 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...