quinta-feira, 7 de março de 2019

Guarany de Sobral goleia o Barbalha na estreia de Gilmar Silva

FOTO: WELLINGTON MACEDO
O Guarany de Sobral, não só venceu, mas goleou por 4 x 1 a fraca equipe do Barbalha, na noite de Quarta-feira de Cinzas no estádio do Junco. 
No início parecia que seria um jogo equilibrado com a equipe do Barbalha tendo maior parte do tempo posse de bola com toques de passes envolventes. Mas bastou o Guarany abrir o placar ainda no primeiro tempo, para desmontar o esquema montado pelo técnico Mastrillo Veiga. 
No segundo tempo o domínio de bola foi todo do time sobralense. O Barbalha ainda chegou a marcar o chamado "gol de honra" e o placa fechou em 4 x 1, para o Guarany de Sobral.
O Guarany de Sobral enfrentará o Ferroviário, às 21h30 da próxima quarta-feira (13), no Junco, em jogo atrasado da quinta rodada. Já o Barbalha encerra sua primeira trajetória na Série A do estadual jogando contra o Horizonte na outra quarta-feira (20), também às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...