sábado, 9 de março de 2019

Polícia prende o primeiro acusado de participação em latrocínio na cidade de Massapê

Mais uma ação integrada entre as Polícias Civil, Militar de Massapê e COTAR, culminou com prisão do "cabeça" do bando que praticou roubo e latrocínio na propriedade do ex-senador Luis Ponte, na zona rural de Massapê, na noite de quarta-feira de Cinzas, bem como capturou foragido de prisão em flagrante.

De acordo com as informações eram cinco indivíduos armados com armas de fogo e em duas motos, que invadiram a referida propriedade a procura de armas. Foram à primeira residência, onde renderam três pessoas (marido, mulher e filho); vasculharam toda casa à procura de armamento, mas acabaram levando dois aparelhos celulares, dinheiro e roupas.

Em seguida, dirigiram-se a segunda residência, local onde houve troca de tiros e que culminou com morte de Maria Zelândia Henrique Lira, 40 anos e com a lesão a bala de seu esposo Raimundo Nonato (conhecido por Daniel).

Ao tomar conhecimento do ocorrido, as Polícias supramencionadas e de forma ininterrupta, diligenciaram no sentido do descobrimento da autoria, o que culminou, na manhã de sexta-feira, com a prisão de David Douglas Vasconcelos dos Santos, 19 anos, na cidade Sobral, que já responde por tráfico de drogas, bem como, é investigado sua participação em diversos homicídios na região.

Também foi recolhida uma motocicleta esportiva pertencente ao indivíduo de nome Wagner Filho. O veículo estava sem placa e, possivelmente, foi adquirido com o dinheiro do tráfico de drogas.

 As equipes integradas também capturaram Francisco José Dias Marques, 20 anos, que foi preso em flagrante por furtos de animais na zona rural de Massapê, mas conseguiu fugir durante o procedimento.

Dando continuidade as investigações, a Política Civil já tem pistas dos demais autores dos referidos crimes.

(Sobral 24 horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...