sábado, 9 de março de 2019

Vereadora Alessandra Ponte é destaque no Jornal Correio da Semana

A vereadora Alessandra Ponte, ganhou destaque nas páginas do Jornal Correio da Semana, pelas sua ações e desempenho na Câmara de Vereadores de Sobral. O destaque foi para a projeto de sua autoria, em parceria com a Prefeitura de Sobral, que vai transformar todas as casas de taipa em moradias de alvenaria, publicado no dia 4 de março. 
O Centro de Promoção Humana Padre Ibiapina será responsável pela mão de obra não especializada para serviços diversos em forma de mutirões, por meio de colaboradores e terá como agente financeiro, a Prefeitura Municipal de Sobral. O valor estimado é de R$585.693,79 (quinhentos e oitenta e cinco mil, seiscentos e noventa e três reais e setenta e nove centavos) a serem pagos em quatro parcelas.  
Alessandra Ponta (PDT), tem voltado seus projetos para as famílias mais carentes, melhorias na qualidade de vida, acessibilidade, saneamento básico, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...