quarta-feira, 24 de abril de 2019

Prefeito Ivo Gomes não aprende como se deve governar Sobral

A cada dia que passa a população de Sobral mostra através de postagem nas redes sociais, falta de interesse do prefeito Ivo Gomes em administrar a cidade que brigou com unhas e dentes para governar e com uma maioria de mais de 13 mil votos. Demonstrando total desmotivação e sem nenhuma explicação, Ivo Gomes não sabe ainda aonde começa ou termina o seu governo. 

No antigo bairro Terrenos, que agora foi batizado com o nome do patriarca da família FGs – Dr. José Euclides Ferreira Gomes, um dos principais equipamentos públicos que foi motivo de queda de braços entre dois vereadores da situação, liderado pelo representante da comunidade e o ex-vereador Hermenegildo Souza Neto, está abandonado e o mato já não deixa mais os jovens utilizar a Praça da Juventude.
 Em vídeo postado pelo repórter Frank Oliveira, revela o quanto Ivo Gomes, perdeu o desejo de fazer a sua administração um modelo para uma nova gestão. Por anda pelo bairro, dar se ter uma ideia que a cidade está mesma esquecida pelo atual prefeito e caçula do FGs, Ivo Gomes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...