quinta-feira, 25 de abril de 2019

Prefeitura de Sobral emite sobre a Praça da Juventude

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) informa que notícias Vinculadas sobre um suposto abandono da Praça da Juventude, no bairro Terrenos Novos, são infundadas e não expressam a verdade dos fatos. O local recebe diversas atividades que atendem, em média, 250 pessoas de forma contínua mensalmente.
O equipamento conta com programação regular dos projetos desenvolvidos pela Secjel e parceiros, entre eles o Programa de Desenvolvimento Esportivo e Social (PDES), que oferece formações de iniciação esportiva nas modalidades de futsal, vôlei, basquete, badminton, futebol de campo e skate; o ATIVA Sobral, com atividades físicas e de lazer para a comunidade, nas modalidades de treino funcional e dança; e Estação dos Games, que dispõe de estrutura para lazer e entretenimento da juventude e demanda espontânea da comunidade.
A Secjel reforça ainda que o rápido crescimento do mato na área ocorre pelo período de chuvas e que o Poder Público realiza limpeza e poda periódica no equipamento, conforme calendário de limpeza da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp). Inclusive, a limpeza do local foi realizada na tarde desta quinta-feira (25/04).
Sobre o esgoto nas imediações do Centro de Educação Infantil Domingos Olímpio (Vila União/Terrenos Novos), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto informa que realizou sua desobstrução na segunda-feira (22/04). A autarquia tem se empenhado para monitorar e atuar em todas as ocorrências, mas reforça que a colaboração da população é importante para evitar vazamentos, mau cheiro e retorno de dejetos às residências, causando prejuízos materiais, transtornos e doenças.
A gestão municipal informa que para sugestões, elogios, reclamações ou solicitações, a população deve entrar em contato com a Ouvidoria do município por meio do 0800 085 1600 ou pelo site www.sobral.ce.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...